segunda-feira, novembro 26, 2007

As Galinhas Policias




Numa quinta, segundo as informações que tivemos da Agência Lusa, 2 coelhos estavam a ter uma luta por causa de um empréstimo feito por um dos intervenientes ao outro.
Tudo acabou quando chegou duas agentes da P.S.A. (Policia de Segurança Animal) e separaram os 2 coelhos com violência...
Temos aqui o dialogo que se passou durante esta luta...

Branquinho- "Anda cá filho da p.... eu corto te as orelhas fora...."
Malhado- "Deixa me em paz branco da p...."
B- "Anda cá se és coelho... Boiolas, quero te é matar..."
M- "Vai chatear o c...."
Agente crista- "O senhor que pensa que tá a fazer?!! (pontapé) Quieto!!!! (nicada)"
M- "Ok Ok... eu paro...."
Agente Penas Brancas- "E tu estavas a ver se te escapavas...? Olha pra mim quando eu estiver a falar contigo coelho de Merd...
Vamos la a ter juizo... Bola de pelo do c..."

Sem comentários: