terça-feira, outubro 16, 2007

Ixo vai dar ke falar .!!!!!

bem o pexoal dos Pj Malukos aventurou se a ir pra Tenerife dos açores (s. jorge)...tudo começou kando 3 malukos natos se encontraram num café e começaram a falar k tinhamos saudades de ir dar um paxeio... e uma rapidinha puxa outra (super bock mini, nao sejam preversos) e derrepente um diz "bora pa Tenerife dos açores"...o resto do pexoal k ja estava meio impexado dixe k sim...fomos tods á turangra e tal, compramos os bilhetes e no dia seguinte vamos pa tenerife...e axim foi... a malta no porto da praia da vitoria ás 7 da manha, entrou pro barco, e começou a beber amendoa amarga... o mar tava um bokado irrekieto mas ate tava se bem... mas a amendoa amarga em jejum nao é boa ideia tao agarrei me á varanda do barco e "GREGORIO::::::::" foi uma viagem longa de altos e baixos... mas kando xeguei á calheta paxou kom a maravilhosa donete k comprei...voltei pro barco e voltei a beber mas só k agora uma rapidinha...xeguamos finalmente ás velas... tinha mos la os noxos amigos á espera... e um taxi tb (convinha)...fomos ate a casa da malta... vimos o cao a fumar "axrum"... e la fomos fazer o almoço e tomar umas banhocas pra tirar a rexalga...bem o pior foi á noite... começou a beber ás 7 da tarde e continuou enkanto o benfica e o sporting jogavam... ou tentavam jogar...xegou ao fim do jogo e ja tinhamos bebido 42 rapidinhas... (a terceira é axim)e fomos pra festa do parafuso e da porca... so k os parafusos nao serviam nas porcas... mas sem nos preocuparmos mt com ixo continuamos a beber... e a cantar tb pk o estado era ja de plena alegria... e la fizemos a festa... conhecemos umas meninas mt simpaticas, so k nao pagaram nd... e axim a festa continuou ate ás 4 da manha smp a beber pra nao kebrar o ritmo, smp a cantar ate as cordas vocais decidirem tirar folga, e smp a dançar enkanto as pernas nao davam de si...xegamos a casa ja tods partidos, mas com fome... bem houve kem come-se duas tigelas de nestum de mele, outro tirou a manteiga de amendoim e pao pra comer mas sentou se no sofa e adormeceu, e um outro k nao keria comer, fez um sacrificio comeu o pao com manteiga de amendoim... no dia seguinte apanhamos o barco pra terceira, o mar de novo eskesito, parecia o alasca na pesca ao carangueijo... mas ate fez se boa viagem, so gaitadaria...e kem teve paxorra pra ler isto td mt obrigado... kem axustou-se com o tamnho nao faz mal k eu tb me axustava,,, e fikem manses...
Em breve a historia toda completa .!!!!!